quinta-feira, 22 de maio de 2008

ah... humm....

Bem... Talvez o Obama ganhe as primárias, talvez ganhe as eleições. :-) Não é propriamente um revolucionário, mas sempre é melhor que um católico republicano!

Estive a fazer uma procura rápida na net e encontrei um livro de ficção que se passa em Pittsburgh, nos anos 80, centrado num tipo que é estudante universitário:

The Misteries of Pittsburgh
de Michael Chabon

Também vi que é considerada uma das melhores cidades para se viver nos States (vai-se lá saber porquê). Ficou em primeiro lugar no Places Rated Almanac em 2007! Dizem que tem um custo de vida barato (e com o dólar baixo, ainda mais) em contrapartida é a região metropolitana mais poluída. :-P

Estás a 6 horas de carro de New York (caso queiras o boliço da Big Apple), a 10 de Montreal (para o caso de te fartares dos americanos), a outras 10 de Boston (para alguma cultura mais empinada), apenas a 4 de Washington (para o caso do Obama não ganhar, ires fazer umas manifs).

Podes-te tornar adepta de diversos desportos: Futebol amaricano, hóquei no gelo, basquetebol, rugby e até futebol (mas tens de dizer soccer, senão eles não percebem).

Tens 446 pontes em Pittsburgh, se o Euler se tornou famoso com o problema das 7 pontes de Koningsberg, imagina o que não vais fazer com 446! Força Cris!

A Cristina Aguilera é de Pittsburgh! Já sabes, se te fartares de teoria de jogos, compras umas minisaias (ou cintos), reduzes uns cm de altura e dedicas-te à musica, versão MTV! O grande Charles Bronson também é um indigena de lá! O Andy Warhol, o grande Art Blakey, Herbert Simon, ganhou o prémio nobel da economia.

Entretanto, vais ter de procrastinar um bocado todas as semanas para organizares a nossa viagem daqui a 4 anos (+-) (a aventura por um continente, que ainda não sabemos qual é!) é uma boa recompensa para depois destes anos de expatriados!

Entretanto, já para o ano, não te esqueças, route 66 em Agosto, estamos lá!

http://www.national66.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Route_66

E claro, vamos neste carro amaricano:

Sem comentários: